Nessa reta final da temporada 25/26 diversos acontecimentos inusitados estão apostando no mundo da bola, e nesse artigo, destacaremos os mais destacados ou os mais polêmicos, veja e comente sobre isso.
O Que Acontece Aqui é Surreal: Giro no Mundo da Bola.
Começamos com clubes que voltaram a disputar a Liga dos Campeões, clubes como o Man United, o AC Milan já está com o passaporte carimbado para a próxima Liga dos Campeões, depois de alguns anos fora da competição. Esperamos que eles tragam a paixão e o futebol lindo que eles tragam a Champions League no seu tempo de glória.
Mas o mais impressionante foi o Real Bétis. O clube espanhol, depois de 20 anos, voltará a pisar a grama da Liga dos Campeões, voltará a sentir a atmosfera da UCL e o peso do defensor como núcleos de sua equipe. Desde que o Antoni chegou ele fez o Bétis viver um ótimo momento, desde a final da liga conferência até a ida à UCL. Esperamos que o clube nos surpreenda com a sua volta à liga dos campeões.
Mas não apenas de UCL vive o homem, mas também das ligas, elas que nos sustentam quando não há ULC. Então vamos falar de:
Acontecimentos na LaLiga
Nessa reta final, diversos clubes lutam por algo na LaLiga. Uns pela sobrevivência na liga outros só continuam vivendo, porque a disputa pela vaga das ligas europeias já está praticamente fechada. Mas como queremos atualizar os acontecimentos mais destacados/polêmicos então vamos:
No artigo anterior: falamos sobre o suposto "relaxamento do Barça" depois de eles terem conquistado a taça da liga pela 29ª vez ma história eles praticamente fecharam a temporada com isso, e consequentemente perderam para o Alavés por 1-0.
Mas já vimos isso acontecer, ainda nessa temporada e nessa reta final. Com o Man United, vem aqui que eu te conto tudo.
O Man United, depois de ter ganho a vaga direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões, venceu o clássico inglês, por 3-2 em cima do Liverpool. Eles descansaram, ficaram relaxados que até empataram contra o Sunderland, longe de nós quererem desmerecer o Sunderland, jogaram muita bola e se igualaram aos clubes que estavam lá a muito tempo.
O que acha dessa suposta relaxada dos clubes depois de ganhar os clássicos nacionais?
Mas ainda não acabou na Espanha. No fim do El Clássico, e depois do Barcelona ter carregado o troféu, aconteceu isso:
Lamine Yamal apareceu com uma camisa do Barcelona escrita: "Obrigado Deus, eu não nasci(sou) Madridista "essas falas causaram um forte escândalo no mundo esportivo que até hoje, dias depois do ocorrido ainda está sendo comentado.
O que é que você acha disso, está grato por não ser madridista? Ou puto por Yamal desmerecer o Real?
Real Madrid passa mais uma vez em branco
Mais uma vez o Real saiu da temporada sem nenhum troféu, estava a lutar muito bem contra o Barça até começar os empates que terminaram com a temporada. Estavam muito bem na Champions League até encontrar o Bayern, eles lutaram muito contra o Bayern, principalmente na Allianz Arena, Güller chamou a responsabilidade mas eles acabaram caindo e voltaram para casa.
Mas não podemos afirmar categoricamente que eles estão sem título há dois anos, porque na temporada passada eles ganharam a taça da UEFA e o mundial de clubes, não o super mundial, mas sim o mundial.
Mas não é só na LaLiga, algo Chocante mas já esperado aconteceu: Camavinga fora da convocatória da França, para a copa do mundo?
O meio francês foi pouco usado pelo clube e não teve um ótimo aproveitamento em comparação com os outros anos e consequentemente não foi convocado para a copa. Tendo diversos concorrentes para serem convocados para defender os núcleos da seleção ele foi deixado de fora.
Sérgio Ramos compra o Sevilha por 450 milhões
Era do conhecimento internacional que Sérgio Ramos se encontrou com os acionistas do clube, que parece que lá foi descoberto as ações do clube e aparentemente ele roubou todo o clube. Vimos essa notícia no site Jornal de Negócios. E se você quiser saber mais sobre a compra, recomendamos que vá ler lá.
Para finalizar, a notícia se passa na Espanha em Madrid mas tem origem na França em Paris.
O programa Chiringuito e o jornalista Gastón Edul divulgaram que o PSG está em Madrid negociando com o atlético para a compra de Julian Álvares. Não podemos argumentar muito porque não temos muitas informações.
E sobre o pedido da torcida do real Madrid solicitando a retirada do francês do clube, vamos detalhar muito bem na próxima matéria, fique ligado ao MundoEsport
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

0 Comentários