Hoje é um daqueles dias que o que estavas aguardando a muito tempo chegou, e disso vem diversos sorrisos por parte dos torcedores e da diretoria, e um pingo de esperança em meio a tantas batalhas pelo título simultaneamente, não é só uma vitória para o Arsenal, mas com a vacilada do Man City, um clube meio que se beneficiou com o ocorrido e devem estar cantando mas devem se manter em alerta ou irão perder a oportunidade que lhes foi dada. Então sem mais delongas vamos as notícias matinais.
Falaremos da maior novidade da terra da rainha, e se é da melhor liga nacional então é de carácter obrigatório que todos os fãs de futebol estejam informados sobre.
Arsenal ganha a Premier League depois de 22 anos
Após muito tempo, o clube inglês ganha a Premier league, numa temporada que eles já estava decididos a lutar sem parar pela Premier, e agora com o título em mãos é hora de focar da Champions.
Com o empate do Man City, o Arsenal ficou na vantagem de 4 pontos, e como restão apenas um jogo o Man City só poderá obter mais 3 pontos e ficaria com 1 Menos, e assim entregaram o título ao Arsenal.
É incrível como uma diretoria teve tanta paciência com um técnico, talvez seja porque eles ganhavam as copas e campeonatos da Inglaterra, tinha um bom aproveitamento, mas nada digno de um clube grande, mas agora eles fizeram diferente, nessa temporada, onde chegaram a final da Champions, a glória está bem a frente do Arsenal, se eles conseguirem desmontar o Luís Enrique eles terão a glória europeia, por terem ganhado a Premier e Champions, dois títulos ineditos.
Mas nos jogadores dentro do clube que estão a lutar existe um jogador que está a três anos sem perder um título de liga. Sim, desde os tempos em outro clube, será que ele foi o amuleto?
Viktor Gyökeres
O jogador desde que abandonou o Sporting de Portugal buscando mais desafios ele foi parar na Inglaterra, no Arsenal e não foi uma temporada de vários golos como ele fazia em Portugal, ele viu qual é o abismo de diferença entre as ligas, mas mesmo assim ele teve um óptimo aproveitamento no Arsenal e na sua primeira temporada lá conseguiu dois feitos inéditos na sua carreira. Chegar a final da UCL e ganhar a Premier league, o resto das copas deixaram mas mãos do City. Mas é impressionante que ele tenha esse feito, três anos seguidos ganhando a liga, 2 portuguesas e uma inglesa, um feito absurdo.
Para fechar a matéria vamos falar sobre a equipe que também de um pouco de beneficio com o jogo de ontem que terminou em empate.
Liverpool
Com o empate do deles, abriram uma diferença de 3 pontos para o Liverpool e o Liverpool tem mais saldo de golos que o outro, a única forma deles não forem a UCL seria se eles perdessem muito feio no próximo jogo e o Bournemouth ganhasse de uma forma incrível. Veja a situação na tabela abaixo:
Então com isso se o Liverpool brincar próxima temporada ele fica sem ir a UCL e consequentemente irá cair como o Man United e não saberemos quando irão se levantar.
Com isso fechamos o primeiro artigo, veja que não tem muita informação mais é o principal mais falado segundo as nossas informações, e tratamos mais ainda hoje então fique atento e veja a matéria de ontem que já não está quente mas mereces estar informado. E sobre as nossas opiniões sobre o artigo de hoje é o seguinte:
É muito louvável a atitude da diretoria do arsenal deixar o Arteta evoluir, evoluiu até chegar tempo de glória ao clube inglês e esperamos que não seja apenas essa temporada mas sim que dure mais. Ao contrário disso tem o Chelsea que é uma trituradora de treinadores segundo o jornal Marca.
Liverpool se brincar já sabe e é isso, hoje não comentamos muito sobre mas iremos comentar mais no próximo artigo e deixar nosso posicionamento sincero sobre os artigos.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)


0 Comentários